sábado, 15 de maio de 2010

Pedaços de músicas

( Estarei sempre atualizando )

*Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco e já não nos deixa a sós, isso vai nos deixar loucos. Se é amor, sei lá, só sei que sem você parei de respirar. ( Sandy e Junior )

*Eu desisto de entender, é um sinal que estamos vivos. Pra esse amor que vai crescer não há lógica nos livros. E quem poderá prever um romance imprevisível ? ( Sandy e Junior )

*E cada segundo, cada momento, cada instante é quase eterno, passa devagar. Se o seu mundo for o mundo inteiro. Sua vida, seu amor, seu lar.Cuide tudo que for verdadeiro, deixe tudo que não for passar. ( Paralamas do sucesso )

* Longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão te buscar. Volta pra mim, vem pro meu mundo. Eu sempre vou te esperar. ( Paralamas do sucesso )

* Pode ser que meu sonho seja assim, te dizer quase tudo que você é pra mim. ( Paralamas do sucesso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário